48ª Feira do Bordado de Ibitinga: Tradição e Novidades na Capital Nacional dos Bordados e Enxovais

A cidade de Ibitinga se prepara para receber mais uma edição da tão aguardada Feira do Bordado. De 4 a 14 de julho, o Pavilhão Permanente de Exposições Dr. Licínio Hilmar de Oliveira Arantes será o palco da 48ª Feira do Bordado de Ibitinga, um evento que celebra 51 anos de história e consolida a cidade como a Capital Nacional dos Bordados e Enxovais.

Este ano, a feira promete encantar ainda mais os visitantes com uma ampla variedade nos três pavilhões, sendo um deles apenas para os bordados, incluindo itens para cama, mesa, banho, cozinha, decoração e enxoval de bebê. Outro pavilhão será dedicado a produtos variados e o terceiro, à praça de alimentação e atrações culturais.

São mais de 150 expositores, oferecendo o que há de melhor e mais moderno no setor, ocupando uma área de 25 mil metros quadrados.
Além dos produtos de alta qualidade, os visitantes poderão desfrutar de uma completa infraestrutura com praça de alimentação e espaço de entretenimento, garantindo uma experiência agradável e confortável para toda a família.

A feira é uma oportunidade única para conhecer as novidades do mercado, decorar a casa e aproveitar o ambiente especialmente preparado para receber turistas de todo o Brasil e também uma forma de lazer e cultura à toda população ibitinguense.

"A Feira do Bordado de Ibitinga é também um importante motor econômico para a cidade, atraindo excursões, caravanas e visitantes em veículos de passeio, movimentando o comércio local e promovendo a cultura do bordado que é a marca registrada de Ibitinga", destaca Ângelo Giuseppe Paez, Secretário de Turismo.

A abertura oficial do evento será no dia 3 de julho, às 20h, e contará com a presença de autoridades locais e regionais. Esta cerimônia marca o início de um dos eventos mais esperados do ano, que celebra o talento e a tradição, além de enaltecer a cultura do bordado.

A Feira do Bordado de Ibitinga faz parte do calendário turístico da cidade e do estado de São Paulo.

Venha para a 48ª Feira do Bordado de Ibitinga e encante-se com a riqueza e a diversidade dos produtos oferecidos.

Ibitinga espera por você de braços abertos!

Serviço:
Evento: 48ª Feira do Bordado de Ibitinga
Abertura oficial: 3 de julho, às 20h
Data: de 4 a 14 de julho
Local: Pavilhão Permanente de Exposições Dr. Licínio Hilmar de Oliveira Arantes
Endereço: Av. Eng. Ivanil Francischini, 14.035 - Maria Helena, Ibitinga - SP

Para mais informações:
Secretaria de Turismo: (16) 3342-8434
WhatsApp: 16 99616-8629

Site da Feira do Bordado: CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O SITE DA FEIRA DO BORDADO - 2024

Acompanhe as redes sociais para novidades e informações: @prefeituraibitinga  @turismoibitinga

Cartaz da Feira do Bordado 2024