Notícias

ENCONAE 2023: Compromisso com a Excelência na Alimentação Escolar

A equipe da Secretaria Municipal de Educação de Ibitinga marcou presença de forma destacada no Encontro Nacional de Alimentação Escolar (ENCONAE) 2023, realizado pelo Centro de Estudos em Alimentação Escolar, Serviços e Pesquisa (CEAESP) em São Carlos. O evento reuniu conselheiros municipais, nutricionistas e gestores da área de alimentação escolar, proporcionando uma rica troca de conhecimentos e experiências

Gestores da Educação Municipal Impulsionam Igualdade e Justiça no PVE

No decorrer da manhã desta terça-feira, os dedicados gestores das unidades de ensino municipais se reuniram para participar de uma inspiradora sessão do Programa Parceria Votorantim pela Educação (PVE), especificamente da vertente GESC (Gestão Escolar). Este encontro não apenas estimulou a reflexão, mas também mergulhou profundamente em temas cruciais de igualdade, equidade e justiça, fortalecendo ainda mais o compromisso com a educação de qualidade.

Educação: Atenção para para as datas de inscrições em Creches

A Prefeitura Municipal de Ibitinga, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que de 09 a 20 outubro, serão realizadas as inscrições para  novas vagas ou transferência das Creches Municipais l, na sede da secretaria, localizada na Avenida José Zapata, 125 - Centenário, das 07h às 12h30. 

Alunos da ETEC de Ibitinga estiveram na Prefeitura de Ibitinga

Hoje, os alunos Robson Rodrigues (18 anos), Gabriel Coura (18 anos), Gabriel Zago (16 anos) e Victor Viana (17 Anos),  da Etec de Ibitinga: Vereador e Vice-Prefeito Sérgio Fonseca, estiveram na prefeitura para dar boas notícias. O grupo de estudantes foi convidado para compor a delegação brasileira que representará o Brasil na competição “QUANTA 2023”. O grupo esteve acompanhado da Diretora Rosa e do Professor Daniel.