Ibitinga recebe encontro de networking da Cadeia de Turismo da “Rota Encantos do Interior”

O Encontro de Networking da Cadeia de Turismo da Rota Encantos do Interior será realizado na segunda-feira, dia 02 de outubro, das 9h às 13h, no Complexo Pontal do Jacaré.

O objetivo do evento é promover a integração entre todos os envolvidos com o turismo, otimizar ações e mapeamento de atrativos turísticos, identificar oportunidades de negócios e parcerias para fortalecer o turismo regional.

Podem participar: agências e operadoras, pousadas, hotéis, resorts, bares, restaurantes, cafés coloniais, guias, receptivo, artesãos, associações, conselhos e gestores municipais de turismo, cervejarias, engenhos, propriedades rurais, parques, museus, transportadoras turísticas, empresas de eventos e atrativos turísticos.

Faça sua inscrição e venha conhecer as oportunidades de negócios para o Turismo em Ibitinga, Tabatinga, Iacanga, Borborema e Itápolis.

Link de Inscrição: https://bit.ly/EncantosdoInterior