Prefeitura de Ibitinga Lança Campanha do Agasalho 2024 para Ajudar Famílias em Vulnerabilidade

Tire a Solidariedade do Armário: Doe para Quem Precisa!

A Prefeitura de Ibitinga, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e do Fundo Social de Solidariedade, deu início à Campanha do Agasalho 2024. Com o objetivo de ajudar famílias em situação de vulnerabilidade durante os meses mais frios do ano, a campanha está arrecadando doações de cobertores e roupas de frio em bom estado.

O período da campanha segue até o dia 31 de agosto, e o ponto de doação é a própria Secretaria de Desenvolvimento Social, ao lado do CRAS.

Para aqueles que não podem se deslocar até o ponto de doação, a Prefeitura oferece um serviço de coleta de doações em domicílio. Basta ligar para os números (16) 3341-7339 ou 3341-7342, e uma equipe será enviada para retirar as doações.

Esta é uma oportunidade de fazer a diferença na vida de muitas famílias que enfrentam o frio sem os recursos necessários. A união mostra a força da solidariedade em nossa comunidade. Cada doação é um gesto de amor e cuidado que aquece não apenas o corpo, mas também o coração.

Não deixe de participar!

Telefone para Coleta de Doações: (16) 3341-7339 ou 3341-7342

Endereço da Secretaria de Desenvolvimento Social: Av Engº Ivanil Francischini, 8797 - Jardim Paineiras I.

Doe Amor, Doe Calor

Sua generosidade pode transformar o inverno de alguém. Participe da Campanha do Agasalho 2024 e ajude a aquecer a vida de quem mais precisa. Tire a solidariedade do armário e doe para quem precisa!

Divulgação: Prefeitura de Ibitinga.