Arraiá do Social leva alegria e muita dança para crianças e idosos

Nesta quarta-feira (19), a Prefeitura de Ibitinga, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realizou o Arraiá do Social para usuários do CRAS, CREAS, Vida Longa e Centro Dia do Idoso.
A festa aconteceu na Toca da Onça que se transformou em um verdadeiro arraiá, repleto de cores, música e muita animação. A decoração caprichada contou com as tradicionais bandeirinhas coloridas, balões e barracas ao estilo junino.
Criança se idosos chegaram animados, vestidos à caráter, prontos para dançar forró e quadrilha. Eles se divertiram com as brincadeiras e aproveitaram as comidas típicas como pipoca, cachorro quente, bolo, algodão doce e quitutes deliciosos.
“O Arraiá reuniu centenas de pessoas que fazem parte dessa grande família atendida pelos equipamentos públicos sociais. Eventos como este trazem uma série de benefícios que envolvem a inclusão dos membros. Tivemos dança, brincadeiras, comidas típicas e muita diversão. Todos adoraram”, contou Renata Jacob, secretária de Desenvolvimento Social.