Natal Feliz em Ibitinga: Distribuição de Brinquedos para Crianças na Casa do Papai Noel

No dia 21/12, a magia do Natal chegou à Casa do Papai Noel em Ibitinga, graças à Prefeitura Municipal e à Secretaria de Desenvolvimento Social. Crianças foram presenteadas com brinquedos, enchendo o espaço de sorrisos e alegria.
A iniciativa, que visa promover a solidariedade e a felicidade das crianças da cidade, a entrega dos brinquedos foi feita de maneira organizada, seguindo todas as medidas de segurança.
A ação foi um sucesso graças ao empenho de todos os envolvidos, reforçando o compromisso da Prefeitura em criar uma cidade mais inclusiva e acolhedora.