Inscritos no Serviço de Convivência e Fortalecimento comemoraram o carnaval

Esta semana, em comemoração ao Carnaval, foi realizado um passeio de carretão da alegria com os usuários do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo (SCFV) da cidade. O evento teve como objetivo proporcionar momentos de alegria e descontração aos participantes, além de fortalecer os laços entre os membros do grupo.

O passeio contou com a participação de dezenas de pessoas, entre crianças, adolescentes e idosos, que foram transportados em um carretão decorado com balões, confetes e serpentinas pelas ruas da cidade. Ao som de músicas carnavalescas, os participantes puderam dançar, cantar e se divertir durante todo o percurso.

De acordo com a coordenadora do SCFV, Cleidiane Gonçalves, o passeio foi uma forma de proporcionar um momento de lazer e descontração para os usuários do serviço. "Nós sabemos o quanto é importante promover atividades que estimulem a convivência e o fortalecimento de vínculos entre os membros do grupo. Além disso, o Carnaval é uma festa popular que faz parte da cultura brasileira, e não poderíamos deixar de comemorar junto com nossos usuários", destacou.

O passeio de carretão da alegria foi um sucesso e agradou a todos os participantes. "Foi muito divertido! Eu adorei dançar e cantar com meus amigos no carretão. Espero que tenhamos mais momentos assim", disse uma das participantes do evento.

Com iniciativas como essa, o SCFV busca promover o desenvolvimento social e emocional de seus usuários, estimulando o convívio e a integração entre os membros do grupo.

Divulgação: Prefeitura de Ibitinga