Idosos de Ibitinga participam dos Jogos da Melhor Idade em Bebedouro

Atletas do Centro Dia do Idoso de Ibitinga participaram, entre os dias 29 de abril e 5 de maio, dos Jogos da Melhor Idade (JOMI) em Bebedouro (SP).

O JOMI é uma iniciativa conjunta da Secretaria de Esportes e da Secretaria de Desenvolvimento Social, destinada a promover a inclusão, o bem-estar e a prática esportiva entre a terceira idade.

Na modalidade truco, os jogadores treinaram intensamente durante um ano, mas foram eliminados nas oitavas de final. Dois idosos trouxeram para casa medalhas de participação, simbolizando a superação, a amizade e a vivacidade da comunidade idosa.

Ibitinga também se destacou nas modalidades de atletismo masculino e vôlei adaptado feminino.

O JOMI contou com 11 modalidades: atletismo, bocha, buraco, dama, dominó, malha, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado e xadrez.

A Prefeitura de Ibitinga parabeniza os atletas que representaram o município em mais uma edição do JOMI.