Festa de Natal do Desenvolvimento Social Une Comunidade em Momento de Confraternização

A festividade contou com apresentações encantadoras das turmas de idosos e crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), bem como dos idosos do Centro Dia e das crianças do Projeto Ser Jovem. Além da participação da maravilhosa Bateria Frente de Lata, que trouxe ritmo e alegria ao evento.
O ponto alto da noite foi a chegada especial do Papai Noel, que, com sua presença cativante, encantou a todos, especialmente as crianças. A magia do Natal se fez presente, e a alegria contagiou os presentes, criando memórias que certamente ficarão gravadas nos corações da comunidade.
A Secretária de Desenvolvimento Social, Renata Jacob, e o Secretário de Administração, Antonio Carlos Feitosa, prestigiaram o evento, reforçando o compromisso da administração municipal com a promoção de momentos significativos e a integração com a população.
A Prefeitura de Ibitinga agradece a participação de todos!