Prefeitura entrega 61 títulos de propriedade aos moradores de Clubes Náuticos

Prefeitura entrega  61 títulos de propriedade aos moradores de Clubes Náuticos

Na sexta-feira, dia 24/05, a Prefeitura de Ibitinga realizou a entrega dos títulos de propriedade para mais dois clubes náuticos: o Clube Náutico Cambará e o Condomínio Rancheiros São José de Cambaratiba.

“Os primeiros ranchos a terem suas matrículas entregues foram o Clube Adriana Biondo e Valtino Angelucci em 2022. Desde então, vários outros clubes entraram na busca incessante de sua regularização. E agora junto com o apoio da Prefeitura Municipal, mais dois clubes náuticos concluíram todas as fases do processo e tiveram suas posses entregues”, declarou a prefeita Cristina Arantes.

Sem a regularização, os condomínios eram considerados “clandestinos” em seus registros. O processo de regularização foi complexo e contou com o Poder Executivo e Legislativo.

61 matrículas

20 matrículas foram entregues ao Clube Náutico Cambará e 41 matrículas ao Condomínio Rancheiros São José de Cambaratiba, totalizando 61 matrículas entregues.

REURB

A regularização fundiária (Reurb) é um procedimento administrativo que garante o direito de propriedade às pessoas que residem em ocupações informais consolidadas e localizadas em áreas com uso e características urbanas.