Ibitinga participa dos Jogos Regionais dos Idosos em Matão

Ibitinga participa dos Jogos Regionais dos Idosos em Matão

A cidade de Ibitinga será representada dentro de oito modalidades no JORI (Jogos Regionais dos Idosos). As disputas acontecerão entre os dias 23 a 27 no município de Matão. Durante todo o evento participarão 2.500 atletas de 57 cidades da região.

Ibitinga disputará em atletismo masculino e feminino, bocha, damas, dominó feminino e masculino, truco e vôlei adaptado.

“A participação de Ibitinga no vôlei adaptado é uma novidade de grande aposta. Os nossos atletas da terceira idade se preparam há vários meses por meio do nosso programa ‘Vivendo a Melhor Idade’. Os atletas de todas as modalidades estão bem animados para o evento”, disse Juca Margadona, secretário de Esporte e Lazer de Ibitinga.

Os Jogos Regionais do Idoso (JORI) são desenvolvidos no intuito de valorizar a terceira idade e incluí-los em atividades esportivas. A ação, além de outros benefícios, proporciona saúde e bem-estar aos idosos que possuem mais de 60 anos.

 

Fonte: Prefeitura de Ibitinga

PARTICIPE DA
ELABORAÇÃO DO
PLANO PLURIANUAL
(PPA)