Circuito SESC de Artes reúne centenas de pessoas na Praça João Abrão

A Praça João Abrão foi palco de arte e cultura neste sábado, 18 de maio, com a chegada do Circuito SESC de Artes em Ibitinga. O evento, aberto ao público, atraiu centenas de famílias em uma tarde repleta de diversão, criatividade e entretenimento para todas as idades.

O Circuito apresentou uma variedade de atrações culturais, incluindo cinema, circo, dança, literatura, música, teatro, artes visuais e tecnologia. Crianças e adultos desfrutaram de performances artísticas, oficinas de postais, de cinema e contação de histórias com mediação de leitura.

“Estamos investindo fortemente em cultura e arte para Ibitinga. Acreditamos que dessa maneira podemos contribuir para o lazer, entretenimento e conhecimento da população, especialmente das nossas crianças”, destacou o secretário de Cultura, Marcos Rodakevisk.

Lucivânia, coordenadora de praças do Circuito SESC de Artes, ressaltou que "o objetivo do evento é levar arte para todas as pessoas, nas ruas e nas praças. É um projeto que circula em 122 cidades do estado de São Paulo e oferece atividades gratuitas para todos. É um prazer vir para Ibitinga, a cidade sempre nos recebe de braços abertos”.

O projeto contou com a parceria da Prefeitura, que cedeu o espaço para a realização do evento. Foi uma tarde de festa, com diversão e momentos felizes para todos.

“Esta é a meta da nossa administração: aproximar a arte cada vez mais da população, e temos alcançado esse objetivo”, concluiu a prefeita Cristina Arantes.