PROGRAMA SESI ATLETA DO FUTURO

O Programa Atleta do Futuro é uma parceria entre o SESI-SP e a Prefeitura da Estância Turística de Ibitinga que através da Secretaria de Esporte e Lazer promove a formação e a cultura esportiva de jovens com idade entre 06 e 17 anos.

O “Atleta do Futuro” promove aulas de futebol, futsal, vôlei, xadrez, tênis de mesa e atletismo, de segunda à sexta-feira, em contra turno escolar para cerca de 320 jovens.

As aulas acontecem no Ginásio Municipal de Esportes, com duração aproximada de 01h30m e alimentação ao final de cada atividade. A equipe de monitores da Secretaria de Esporte e Lazer foi capacitada na metodologia SESI-SP para prática esportiva e formação do cidadão. Além das escolas de iniciação esportiva é realizado anualmente o campeonato interno de cada modalidade.

Os interessados podem obter mais informações e realizar as inscrições de seus filhos de segunda à sexta-feira, das 08h00 às 11h00 e das 13h00 às 17h00 no Ginásio de Esportes, localizado na Av. Guido Isodoro Dall´Acqua, nº 261 – Jd. Centenário.