Recapeamento asfáltico chega a mais uma avenida do Jd. Natália

Depois de recapear a Av. João Farah, a Prefeitura de Ibitinga iniciou o reparo asfáltico também na Av. Major Silvestre Rodrigues Teixeira. Ambas, estão localizadas no bairro Jd. Natália. As obras são feitas por meio de convênio com a Secretaria do Desenvolvimento Regional, do Estado de SP.

O investimento tem como objetivo aperfeiçoar a via, que atualmente apresenta diversas erosões, buracos e desnivelamento. A obra contempla desde o trecho da Rua Humberto Antonio Stanzani, até a Rua Emilio Coleone.

O recape asfáltico é o revestimento completo de uma rua ou avenida, que aperfeiçoa a via por meio de grandes maquinários e veículos. A Prefeitura tem investido forte em intervenções como esta. Recentemente, os bairros da Vila Izolina e do Jd. Morumbi foram beneficiados. Desde 2017, a Prefeitura de Ibitinga já recapeou ruas de mais de 30 bairros da cidade.