Jardim Taquaral e Nações Unidas recebem recapeamento asfáltico

Na última semana os bairros Nações Unidas e Jardim Taquaral receberam obras de recapeamento asfáltico. As ruas Joaquim Pereira de Souza (Nações Unidas) e Antônio Santesso (Taquaral) foram beneficiadas  através de recursos próprios  da Prefeitura de Ibitinga.

O recape asfáltico é o revestimento completo de uma rua ou avenida, que aperfeiçoa a via por meio de grandes maquinários  e veículos. Ele repara por completo o asfalto que antes apresentava erosões e desnivelamento.

De acordo com a Secretaria de Obras, o valor investido para o recape realizado nestas duas ruas foram de aproximadamente R$ 148 mil.

Vale ressaltar que recursos próprios utilizados pela prefeitura são impostos pagos pela população que retornam em melhorias  na mobilidade urbana e qualidade de vida.

nações unidas