Jardim Morumbi recebe recapeamento

Nos últimos dias o Jardim Morumbi esteve em obras. O bairro recebeu em suas ruas o recapeamento que há anos era motivo de reivindicação dos moradores.

As ruas Eloy Camas, Américo Tagliatela, Santino Raineri, Alcides da Silva Carlos, Justo Sampaio, M. G. Sacanho, Carlos Vareschi, Avenal Marques, Antonio S. Pires, Antonio Menegues, João Tagliatela e as avenidas Mario Antonio do Nascimento e Maria Lucia G. Caldas foram as contempladas no convênio de infraestrutura urbana, que investiu um total de R$ 524.732,46.

“O recape asfáltico é o revestimento completo da rua, aperfeiçoamos a via por meio de grandes maquinários e veículos, reparando por completo o asfalto que antes apresentava erosões e desnivelamento”, destacou Vladimir Roberto Furco, diretor de pavimentação.

Vale ressaltar que o recape também será realizado ainda no mês de novembro em algumas ruas da Vila dos Bancários, na rua Tofi Kalil na Vila Maria, na rua Waldir de Camargo do Jardim Paineras, na Avenida Antônio Lourenço do Jardim Taquaral e na Rua dos Cravos, no Jd. dos Bordados.

SAIBA MAIS SOBRE O RECAPEAMENTO EM IBITINGA:

Prefeitura realiza correção asfáltica por meio de refilamento, na Vila Izolina e no Saltinho

Duas ruas da Vila Izolina são recapeadas em Ibitinga

Prefeitura repara pavimentação de avenida no Jardim Paraíso

Prefeitura de Ibitinga realiza tapa buracos em ruas da cidade

catSERVPUB_morumbi 2

catSERVPUB_morumbi 4