Finados: Fique atento ao prazo para limpeza e reforma de túmulos no Cemitério Municipal

Em preparação para o feriado de Finados, que será no dia 2 de novembro, a Prefeitura de Ibitinga informa que a data limite para a realização de serviços de limpeza, pintura ou reforma de túmulos no Cemitério Municipal será até o dia 25 de outubro de 2024. Após essa data, está terminantemente proibida qualquer intervenção nos túmulos por parte dos concessionários ou responsáveis.

O Secretário Municipal de Serviços Públicos, Luiz Antônio Guedes, explica que o aumento significativo no fluxo de visitantes durante o feriado torna necessária a organização e manutenção antecipada do cemitério. "Precisamos de um prazo para organizar as ruas, os corredores e garantir que o espaço esteja limpo, seguro e adequado para receber o grande número de pessoas que visitam seus entes queridos no dia de Finados", afirma.