Dia das Mães 2023: A melhor opção em presentes está em Ibitinga

Com extensa variedade em produtos de cama, mesa, banho e enxovais para bebê,  Ibitinga é nacionalmente conhecida como a Capital Nacional dos Bordados e Enxovais, além de ser referência microrregional no comércio de variedades com grandes magazines e diversas opções em roupas, sapatos e acessórios.

Em Ibitinga você também encontra a tradicional Feira do Artesanato, que tem tudo para sua casa e produzido pelas mãos cuidadosas dos artesãos.

Pensando em presentes de bom gosto, carinho e conforto, a Prefeitura de Ibitinga em conjunto com o Comércio local, preparou uma programação especial para que você #venhapraibitinga e encontre o melhor presente de Dia das Mães para esta data especial.

-------------------------------------------------------------------------

HORÁRIOS ESPECIAIS DE FUNCIONAMENTO

21/04 (feriado) e 28/04 (Sexta-feira)  - 8h às 17h

22/04 e 29/04 (Sábado) - 8h às 16h

23/04 e 30/04 (Domingo) - 8h às 14h

Feira do Artesanato

21/04 (feriado) - 8h às 13h

22/04 e 29/04 (Sábado)  -5h às 14h

EXCURSÕES ABERTAS

As excursões para Ibitinga estão abertas pela Secretaria de Turismo da cidade. Caso queira registrar sua viagem, utilize o  formulário de cadastro ou o  whatsapp (16) 99616 8619. O cadastramento não é obrigatório, mas funciona como um canal de informações diretamente com a Secretaria de Turismo.