Mais uma etapa da reforma da Praça Rui barbosa foi concluída, o espaço agora conta com novo sanitário masculino

Mais uma etapa da reforma da Praça Rui barbosa foi concluída, o espaço agora conta com novo sanitário masculino

A Prefeitura de Ibitinga, concluiu mais uma etapa da reforma da Praça Rui Barbosa. O tão aguardado banheiro masculino já está pronto e em breve será disponibilizado para atender a população local e os visitantes que frequentam a praça central.

A reforma deste espaço faz parte do compromisso contínuo da cidade em melhorar a experiência de todos que desfrutam desse icônico local. Com o novo banheiro masculino em funcionamento, proporciona-se maior conforto e comodidade a todos que visitam a Praça Rui Barbosa, e atende principalmente, a necessidade do grande fluxo de pessoas no local aos finais de semana.

Essa realização marca o início da fase de renovação na praça, no qual inclui-se a demolição do prédio antigo e a continuidade da revitalização do local. 

“A reforma da praça tem o intuito de regularizar o piso, adequar os banheiros, haja vista o fluxo turístico e tornar o local um ambiente de descanso gostoso a todos que passam por ali”, explica a Secretária de Turismo, Ticiane Moreira.

A Praça Rui Barbosa, faz parte da memória ibitinguense e está no coração do Centro Comercial de Ibitinga. No local há também o marco da linha do equador e monumentos importantes da história da cidade.