Comissão da Feira do Bordado de Ibitinga realiza primeira reunião do ano

Hoje (07), aconteceu a primeira reunião da Comissão Organizadora da Feira do Bordado de Ibitinga, um evento tradicional e esperado por todos a nível nacional. Ibitinga é conhecida como a Capital Nacional dos Bordados e Enxovais.

A reunião, que contou com a presença de representantes da Prefeitura e comerciantes locais,  teve como objetivo discutir as principais questões relacionadas à organização do evento, como a infraestrutura, a segurança e as atividades programadas.

De acordo com os organizadores, a Feira do Bordado de Ibitinga terá sua 47ª edição realizada no segundo semestre deste ano. O evento costuma atrair milhares de visitantes de todo o país e é uma oportunidade para os comerciantes locais apresentarem seus produtos e aumentarem suas vendas.

Durante a reunião, foram apresentadas algumas sugestões para aprimorar a Feira deste ano, como a inclusão de novos expositores e a realização de atividades culturais e gastronômicas para atrair ainda mais visitantes. A Comissão Organizadora se comprometeu a avaliar todas as propostas e a trabalhar para tornar a 47ª Feira do Bordado de Ibitinga um sucesso ainda maior.