Audiência Pública Atualiza Plano Diretor de Turismo em Ibitinga

Na quarta-feira, dia 12 aconteceu uma importante Audiência Pública para a Apresentação da Atualização do Plano Diretor de Turismo, no CREA.

Representantes de diversos segmentos público e privado participaram, destacando a importância da cooperação entre os setores.

A apresentação foi conduzida pelo professor turismólogo Fernando Figueiredo que detalhou o plano. Diversas opiniões construtivas foram debatidas, contribuindo para seu aprimoramento.

Também foi empossada a nova composição do Conselho Municipal de Turismo (Comtur) com Nathalia Reger, presidente, Giovana Luzia Dameto da Silva, vice-presidente e Valdecir da Silva, secretário.

O Comtur aprovou o Plano Diretor de Turismo por unanimidade, reforçando o compromisso com o Turismo e Desenvolvimento Econômico em Ibitinga.

WhatsApp Image 2024-06-14 at 16.29.03