48ª Feira do Bordado de Ibitinga é Aberta com Solenidade e Show Gratuito

Na noite da última quarta-feira, 03/07, a 48ª Feira do Bordado de Ibitinga foi oficialmente inaugurada com uma solenidade repleta de emoção e expectativa.

Autoridades, representantes de diversas entidades e a comunidade local reuniram-se para celebrar o início do evento mais aguardado da cidade.

“Este é sempre um momento muito especial para a cidade. Um momento que envolve a história e o potencial econômico do nosso município. Se hoje nossa querida Ibitinga é reconhecida como a Capital Nacional dos Bordados e Enxovais é porque lá atrás houve pessoas, empresas e entidades que iniciaram este empreendimento de valorização da nossa indústria têxtil”, destacou a prefeita Cristina Arantes em seu discurso emocionado.

A cerimônia contou com a presença do deputado federal Celso Russomano, da deputada estadual Márcia Lia, de Gilson Girotto - assessor do deputado federal Baleia Rossi, do vice-prefeito Frauzo Ruiz Sanches, além de secretários municipais, vereadores e líderes religiosos. Tanto Russomano quanto Márcia Lia ficaram encantados com a qualidade e beleza dos produtos expostos e reafirmaram o compromisso de atuar como pontes entre o município e as esferas estadual e federal, para que mais recursos possam chegar a Ibitinga.

Ticiane Moreira, que lidera a comissão da 48ª FEBI, ressaltou em seu discurso a importância da feira para o setor têxtil: “Ibitinga é um importante polo têxtil, que além de atrair milhares de turistas, tem notável crescimento no mercado eletrônico. A feira é uma vitrine nacional e internacional para todas as empresas da cidade, pois aquece as vendas e proporciona novas oportunidades de negócios. É a chance de mostrar ao mundo a qualidade e a tradição dos nossos enxovais para cama, mesa, banho e decoração.”

Show de abertura

A abertura oficial da feira foi marcada por um show gratuito do cantor Marcos Ferratini, que embalou o público com sua performance animada, dando início aos dias de festa com alto astral. A entrada franca permitiu que todos pudessem participar e prestigiar o evento.

Para mais informações sobre a programação e os expositores, acesse o site oficial da Feira do Bordado: www.feiradobordadodeibitinga.com.br

Confira a cobertura fotográfica: