Portal de entrada da cidade é revitalizado e ganha paisagismo

Descerramento de placa aconteceu nesta sexta-feira, dia 14 e contou com a presença da prefeita municipal, secretários, diretores e vereador.

Na manhã desta sexta-feira, dia 14, a Prefeitura de Ibitinga realizou uma cerimônia de descerramento de placa da Revitalização do Portal e Paisagismo da entrada da cidade.

O portal recebeu melhorias como: impermeabilização do solo, pintura, calçamento no entorno do Posto de Atendimento ao Turista (PIT), além de fechamento com alvenaria, grades de segurança nas esquadrias e instalação de mastro com a bandeira do Brasil.

A jardinagem do local também foi repaginada com a plantação de palmeiras, arbustos e flores amarelas no canteiro central da Rodovia Vereador Manoel Alves Lopes, tornando o portal de entrada de Ibitinga mais atrativo para moradores, turistas e viajantes.

Espécies plantadas:

• Palmeiras Imperiais
  • Palmeiras Jerivás
  • Arbustos Moreia Branca
  • Arbustos Alamanda Amarelo
  • Arbustos Agapanto Azul
  • Arbustos Crino Rubro
  • Arbustos Guaimbê
  • Floral Vedelia Amarela
  • Capim dos Pampas

A revitalização do portal e do paisagismo é uma iniciativa que visa embelezar a entrada da cidade, proporcionando um ambiente agradável e acolhedor tanto para os moradores quanto para os visitantes de Ibitinga.