Recapeamento asfáltico chega ao Paulo de Biazi e trabalhos agradam população

As ruas Oswalter Colturato e Serafim Zapata, no Paulo de Biazi, estão sendo recapeadas, em Ibitinga. A reconstrução asfáltica beneficia o trânsito do local que possui grande fluxo de veículos devido ao comércio e o número de residências daquela área.

“Essas duas ruas estavam bastante desgastadas e os trabalhos de recape ali era uma cobrança constante da população ao redor. Felizmente, chegou a vez delas e tenho certeza que isso irá proporcionar maior conforto e segurança para moradores e motoristas”, informou a Prefeita Municipal, Cristina Arantes.

De acordo com a Secretaria de Obras Públicas, mais de 30 pontos espalhados por sete bairros do município serão beneficiados com o recape até o final do ano.

“São pontos que apresentam deterioração mais acentuada e que devem ser priorizados de pronto. O bairro do Santa Clara, por exemplo, foi completamente recapeado pois todas as suas ruas estavam bastante ruins”, disse o Secretário de obras Públicas, Márcio Renato Negrini.

editeRodIMG_9437