Via Sacra de Ibitinga: 43 Anos de um Espetáculo de Arte, Fé e Amor

A tradicional Via Sacra de Ibitinga, que neste ano completa 43 anos de realização, encanta e emociona moradores e visitantes com um espetáculo que mescla arte, fé e amor. A primeira apresentação aconteceu ontem, dia 27, no Pavilhão Permanente de Exposições de Ibitinga Dr. Licínio Hilmar de Oliveira Arantes, com uma missa campal presidida pelo padre Daniel Antonio e a emocionante apresentação da Banda Doce Veneno, que encantou os corações do público com suas melodias.

O evento, que já faz parte do calendário cultural e religioso da cidade, promete envolver ainda mais os espectadores na sexta-feira Santa, dia 29 de março. A partir das 20h, a banda Cantores de Deus sobe ao palco para uma apresentação que promete tocar fundo na alma de todos os presentes. Em seguida, às 21h, está marcado o grande espetáculo da Via Sacra ao vivo, que recria os últimos momentos de Jesus Cristo com intensidade e devoção.

Para participar desse momento único, basta contribuir com 1kg de alimento não perecível, que será destinado às entidades assistencias do município. Não perca essa oportunidade de vivenciar a emoção e a espiritualidade da Via Sacra de Ibitinga, um evento que transcende o tempo e renova a fé de todos que participam.

O evento é uma realização da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ibitinga, com organização do Grupo de Teatro Bom Jesus e promoção da TV Tem - Bem Legal.

Programação da Sexta-Feira - 29 de março:
Cantores de Deus - 20h
Via Sacra ao Vivo - 21h