Ibitinga: feriado promove atrações de lazer com a presença do SBT AO VIVO, no Nicolão

Nesta segunda-feira (4) de feriado, a Prefeitura de Ibitinga promove diversas atrações de lazer para toda a família, com a presença do SBT AO VIVO. O evento ‘VEM SE DIVERTIR’ acontece no “Nicolão” (a partir das 9h30) e traz brinquedos infláveis, ações em saúde, ações sociais, cultura, ações recreativas e comida para o público.

“Será uma manhã repleta de coisa legais para se fazer em família, no dia em que a cidade comemora seus 132 anos de idade. Além de todas as atrações, teremos o nosso famoso bolo ‘quilométrico’, que será distribuído para o público após cantarmos parabéns em homenagem ao nosso município”, contou a Prefeita Municipal de Ibitinga, Cristina Arantes.

De acordo com a programação, o evento começa às 9h30 com a cerimônia de abertura e o corte do bolo de aniversário, no ginásio coberto do Nicolão. Depois, as atrações continuam no campo de futebol, onde não só estarão os brinquedos infláveis, mas também a prestação de serviços sociais e de saúde, bem como recreativos.

“Teremos ali o oferecimento de testes e exames de saúde e, também, a Secretaria de Desenvolvimento Social de Ibitinga, fazendo pesagem e atualização cadastral às famílias beneficiarias do Auxílio Brasil (antigo Bolsa Família)”, revelou Ticiane Moreira, secretaria de Governo da Prefeitura.

No campo de futebol também haverá distribuição de pipoca, suco e cachorro quente até às 13h, com o apoio da Secretaria de Educação.

Confira todos os serviços

- Ecoponto (leve seu lixo eletrônico) [saiba mais clicando aqui]
- Oficina de Pipas (Clube de Desbravadores Mensageiro do Advento)
- Brinquedos Infláveis (escorrega, futebol de sabão e muito mais)
- Distribuição de pipoca, cachorro quente e suco
- Distribuição de bolo de aniversário
- Orientações sobre Auxílio Brasil
- Exames de sangue
- Apresentações culturais

Presença do SBT ao vivo

Na ocasião especial, o SBT transmitirá seu programa jornalístico ao vivo, diretamente da cidade e junto aos moradores presentes. A apresentação do SBT Noticidade fará interação com o público e dará as notícias diretamente do palco montado pela Secretaria de Cultura da Prefeitura.

“Estaremos destacando, nesta edição do jornal, o povo maravilhoso de Ibitinga, bem como a potência econômica que é o município conhecido como a Capital Nacional do Bordado. Preparamos um conteúdo todo especial para destacar esse município tão amado de nosso ‘interiorzão’ paulista”, comentou a produção do SBT.

WhatsApp Image 2022-07-01 at 16.51.02