Prefeitura Municipal adquire novos ônibus escolares para garantir transporte seguro e de qualidade para alunos da rede

A Prefeitura Municipal adquiriu três novos ônibus escolares da marca/modelo Volare V8L EO, com recursos próprios, em um investimento total de R$1.380.000,00. A iniciativa faz parte do compromisso da gestão municipal em proporcionar um transporte escolar seguro e de qualidade para os estudantes da cidade.

Com esses novos veículos, a Prefeitura pretende renovar a frota de ônibus escolares disponíveis para os alunos, garantindo assim um melhor atendimento às necessidades de transporte da população estudantil. Cada ônibus tem capacidade para transportar cerca de 48 alunos e conta com equipamentos de segurança, como cintos de segurança, freio eletro pneumático e adesivação personalizada, garantindo assim que os estudantes sejam transportados com segurança e conforto.

IMG_7904

Além dos três novos ônibus, a Prefeitura também foi contemplada pelo Governo do Estado de São Paulo com mais um veículo tipo Escolar Ore I, da marca/modelo M.Benz/LO 916. O ônibus cedido pelo Governo do Estado possui capacidade para transportar 29 alunos sentados, além de contar com equipamentos de segurança e conforto e transporte adequado para PNE. O veículo é destinado a auxiliar a manutenção do Programa de Transporte de Alunos.

Com essas medidas, a Prefeitura Municipal demonstra seu compromisso com a educação e com a segurança dos alunos, buscando garantir o acesso à escola para todos, com qualidade e eficiência. A aquisição dos novos ônibus escolares fortalece o compromisso da gestão municipal em oferecer um transporte escolar seguro e de qualidade, garantindo o direito à educação para todos os estudantes da cidade.