Prefeitura de Ibitinga abre, processo seletivo para estágio de universitários

A Prefeitura de Ibitinga abre no próximo dia 5 de abril as inscrições para o processo seletivo de estagiários. As vagas são destinadas a universitários que estejam cursando, no mínimo, o 2º ano da graduação.

As inscrições e respostas ao questionário para análise curricular serão recebidas somente via internet, pelo site: www.ciee.org.br, no período de 05/04/2023 até às 12h (horário de Brasília) do dia 20/04/2023, incluindo sábados, domingos e feriados. Não serão aceitas outras formas de inscrições.

Como fazer?

Para realizar a inscrição no processo seletivo, o(a) candidato(a) deverá acessar o site do CIEE www.ciee.org.br, na relação de serviços localizar “ESTUDANTES”, clique em “PROCESSOS SELETIVOS”, “CONSULTE OS PROCESSOS PÚBLICOS”, em seguida localizar na lista de “PROCESSOS SELETIVOS ABERTOS” o logotipo da Prefeitura Municipal da Estância Turística de Ibitinga - Edital 04/2023 - Processo de Seleção Pública de Estagiários n° 01/2023 e clicar neste link.

Bolsa Auxílio

A Bolsa Auxílio do estágio é de R$ 833,28, mais R$208,32 de auxílio transporte (totalizando R$1041,60) e a carga horária é de 30 horas semanais

Para conhecer os cursos requeridos basta acessar o mesmo site da inscrição a partir do dia 5 de abril. A oportunidade se encerra no dia 20 de abril.

ESTÁGIO PREFEITURA DE IBITINGA

Inscrições: de 05 a 20 de abril.

Carga horária: 30h semanais

CIEE_estagio