Programa Vida Longa realiza entrega de moradias acessíveis para idosos

A República Lúcia Kalil Jacob, fruto do Programa Vida Longa, proporcionou a realização do sonho de 22 famílias de idosos, oferecendo moradias adaptadas com acessibilidade, conforto e segurança. Cada residência foi cuidadosamente projetada para atender às necessidades específicas dos moradores, criando assim um ambiente acolhedor e propício ao bem-estar.

O caloroso evento contou com a presença de autoridades importantes, destacando-se o Governador do Estado, Tarcísio de Freitas, o Secretário Executivo de Desenvolvimento Social, Filipe Sabará, o Presidente da CDHU, Silvio Vasconcellos, e o Deputado Federal, Baleia Rossi. A presença dessas lideranças ressaltou a relevância e o impacto positivo dessa iniciativa para a comunidade de Ibitinga.

As moradias não apenas representam um teto sobre as cabeças, mas sim um lar repleto de carinho e adaptações pensadas para garantir a qualidade de vida dos idosos beneficiados. A Secretaria de Desenvolvimento Social assume a responsabilidade de acompanhar e zelar pelo bem-estar dessas famílias, reforçando o compromisso da gestão municipal com o cuidado e a dignidade dos cidadãos.

A entrega dessas moradias não é apenas um marco para Ibitinga, mas uma expressão tangível do compromisso da cidade em proporcionar condições de vida dignas para todos os seus habitantes. A Prefeitura de Ibitinga agradece a colaboração e parceria de todos os envolvidos nesse projeto transformador, reafirmando o compromisso com a construção de uma comunidade mais inclusiva e acolhedora.

Ibitinga avança, e cada conquista é motivo de celebração e orgulho para todos os ibitinguenses. Que as 22 novas moradias sejam palco de histórias felizes e momentos de plenitude para os residentes e suas famílias.

Fique por dentro das iniciativas e projetos da Prefeitura de Ibitinga, pois juntos construímos um futuro mais promissor e solidário.