CONFRATERNIZAÇÃO SCFV - Idosos acompanhados pelo equipamento CRAS

O Centro de Referência de Assistência Social (CRAS) de Ibitinga promoveu, no último dia 13, um caloroso almoço de confraternização reunindo 60 idosos participantes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV). O evento foi um momento especial de alegria, troca de experiências e fortalecimento dos laços comunitários.

O encontro contou com a participação ativa dos idosos, que desfrutaram de uma refeição preparada com carinho pela equipe do CRAS. O ambiente foi marcado por sorrisos, música e atividades que promoveram a integração entre os participantes.

A equipe do CRAS de Ibitinga agradece a todos os envolvidos na organização e contribuição para o sucesso do evento. Essa confraternização reforça o compromisso da administração municipal em promover a qualidade de vida e o bem-estar da população, em especial dos idosos.

O CRAS permanece à disposição para oferecer suporte e serviços que fortaleçam os vínculos familiares e comunitários.