Estradas Rurais de Ibitinga Recebem Manutenção e Melhorias

A Prefeitura de Ibitinga, por meio da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, realizou diversas melhorias nas estradas rurais do município.

Essas ações visam garantir mais segurança e facilitar o transporte, beneficiando tanto o fluxo coletivo quanto o tráfego de produtores e moradores das áreas rurais.

Os trabalhos foram executados nos bairros rurais de Campo Belo (IBG 350), Santana (IBG 248) e Correguinho (IBG 356). As melhorias incluem a construção e recuperação de lombadas, derrubada de barrancos, criação de contenção de água, aplicação de fresas e outras intervenções para o melhoramento do leito das vias.

“A manutenção das estradas rurais é essencial para os agricultores e para quem utiliza essas vias diariamente. Nossas equipes têm trabalhado para levar melhorias a cada vez mais estradas rurais", destacou o Secretário de Agricultura e Meio Ambiente, Gumercindo Bernardi.