Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto emite informativo para pacientes

Hospital das Clínicas de Ribeirão Preto emite informativo para pacientes

Em razão do enfrentamento ao Covid-19 (Coronavírus), o Hospital das Clínicas da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (HCFMRP-USP) adotou medidas necessárias contra a Pandemia vivenciada em nosso país.

Portanto, se você for paciente do hospital, fique atento às seguintes orientações:

AMBULATÓRIO

  1. Se você está em atendimento ambulatorial e seu retorno agendado puder ser remarcado, sem risco para o seu tratamento, você receberá um comunicado do HCFMRP-USP
  2. Caso o seu retorno não possa ser desmarcado, ele será mantido sem prejuízo e com segurança.
  3. Caso você não tenha recebido comunicado de reagendamento e preferir ou necessitar remarcar o seu retorno, entre em contato com o hospital, nos telefone (16) 3602-2342 ou (16) 3602-2345 ou, através do e-mail [email protected]
  4. Caso você não tenha recebido um comunidade de reagendamento e esteja com sintomas sugestivos de Coronavírus (febre, gripe forte e ter entrado em contato com pessoa suspeita da doença), não vá ao Hospital. Siga as orientação divulgadas no site do HCFMRP USP e nos informativos das Secretarias Municipais e Estaduais de Saúde.
  5. Caso você tenha que ir ao HCFMRP-USP, é solicitado que não leve crianças e pessoas maiores de 60 anos como acompanhantes.
  6. O limite é de um acompanhante por paciente na consulta ambulatorial.

COLETA DE EXAMES

  1. Se o seu retorno foi remarcado, NÃO venha ao HCFMRP-USP apenas para coletar ou entregar exames.
  2. Seus pedidos de exame continuarão válidos.

PACIENTES INTERNADOS

  1. As visitas para pacientes internados no HC estão suspensas. Será permito apenas um acompanhante, caso necessário.

A indicação é para que caso tenha quaisquer dúvidas, o paciente entre em contato com o HCFMRP-USP através de telefone – (16) 3602-2342 ou (16) 3602-2345.