Ibitinga recebe a Oficina Cultural “INVESTIGAÇÕES COREOGRÁFICAS”

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Cultura, em parceria com a Poiesis Organização Social de Cultural - Programa Oficinas Culturais da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Governo do Estado de São Paulo, traz para nosso município a Oficina Cultural “INVESTIGAÇÕES COREOGRÁFICAS”, sob a coordenação da diretora artística, Claudia Palma.

A oficina propõe modos de provocar, instigar e desestabilizar o corpo levando-o ao risco e mapeando suas consequências físicas e sensoriais. Desestabilizar por meio do desequilíbrio, entender a queda como um propulsor de novos movimentos, encontrar saídas para se reorganizar: a proposta é deixar o improviso fluir a partir desse pressuposto.

Você, que ama a arte da dança, pode fazer sua inscrição GRATUITA a partir desta segunda-feira (03), na Secretaria de Cultura, localizada na Avenida Victor Maida, 585 – Centro. Elas se estendem até o próximo mês, mas não deixe para a última hora, as vagas são limitadas!!

INÍCIO DA OFICINA

A Oficina terá início oficial no último final de semana de junho (29 e 30) e acontecerá  na escola de dança BastDores, localizada na Rua Capitão Felício Racy, 769 – Centro.