A Fundação Procon-SP dispõe de diversos canais de comunicação para os consumidores residentes no Estado de São Paulo. Caso resida em outro Estado, deverá recorrer ao órgão de defesa do consumidor do seu Estado, Poder Judiciário ou Juizado Especial Cível mais próximo.

 

Atendimento à distância:

Telefônico através do 151 das 08h às 17h.

 

Atendimento Eletrônico:

Pelo site da Fundação Procon/SP: www.procon.sp.gov.br

Pela plataforma www.consumidor.gov.br (apenas pelo navegador Internet Explorer) ou pelo aplicativo Consumidor.gov

 

Atendimento presencial:

De segunda a quinta-feira, das 09h às 16h (atendimento sujeito a agendamento).

Rua Tiradentes, nº 1.145 – Centro

Fone: (16) 3341-8266

 

Quem pode ser atendido no Procon Municipal?

Previsão legal: Decreto 2.181/97

É competente para atendimento das reclamações, no âmbito dos Procons municipais, o PROCON do domicílio do consumidor ou o local em que ocorreu a relação de consumo.