CDHU já implanta tubulações de água pluviais em novo conjunto habitacional

As obras do conjunto habitacional popular ‘Ibitinga E’ avançam cada vez mais. A CDHU já começou a implantar as tubulações que servirão para a drenagem de águas pluviais.

Parte das construções já estão com as lajes prontas e algumas delas já recebem a estrutura metálica do telhado. Além disso, o bairro já recebeu toda a estrutura para a iluminação pública. O conjunto habitacional terá 172 moradias com dois quartos, sala, cozinha, banheiro, área de serviços e cômodos com piso cerâmico.

De acordo com a Secretaria de Habitação da Prefeituara de Ibitinga, que acompanha as construções, ainda não há previsão para a abertura das inscrições. As mesmas serão abertas pela CDHU, responsável pelas obras e sorteio das moradias.