Prefeitura de Ibitinga leva alegria e presentes às crianças de Cambaratiba

A iniciativa, que busca proporcionar momentos de alegria e solidariedade, reuniu um público animado e participativo, formado por moradores locais e suas famílias. A atmosfera festiva contagiou a todos, criando memórias afetivas que certamente ficarão guardadas no coração das crianças.

O destaque da celebração foi a distribuição de presentes para os pequenos, que receberam com entusiasmo e brilho nos olhos carrinhos, caminhões, bonecas e uma variedade de brinquedos infantis. A generosidade da Prefeitura de Ibitinga, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, proporcionou momentos de felicidade e alegria que transcendem o aspecto material, fortalecendo os laços comunitários e estimulando a solidariedade.

O evento contou com a presença calorosa do Papai Noel, que distribuiu sorrisos, abraços e, é claro, os tão esperados presentes. A magia natalina esteve presente em cada gesto e expressão, criando um ambiente acolhedor e festivo para toda a comunidade.

A Prefeitura de Ibitinga reafirma seu compromisso com a promoção do bem-estar e a construção de uma sociedade mais justa e inclusiva. Ações como essa refletem o empenho em levar alegria às crianças, promovendo o espírito natalino e cultivando valores de solidariedade e amor ao próximo.

A Administração Municipal agradece a participação de todos que contribuíram para o sucesso desse evento, ressaltando a importância da união e da solidariedade em prol do desenvolvimento social e do fortalecimento dos laços comunitários em Ibitinga.