Encontrão do Bolsa Família de Dia das Crianças, acontece dia 17 de outubro

A Prefeitura de Ibitinga, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, realiza o  Encontrão do Bolsa Família de Dia das Crianças. O evento especial ocorrerá no dia 17 de outubro, a partir das 17h, na Praça Rui Barbosa, em celebração ao Dia das Crianças.

Durante o evento os beneficiários do Bolsa Família poderão  atualizar o cadastro, receber orientações e atualizar a pesagem obrigatória. “Queremos garantir que todas as famílias elegíveis tenham acesso aos benefícios de forma eficiente. Além disso, este evento busca proporcionar um dia repleto de atividades divertidas para pais e crianças”, explica a Secretária Municipal de Desenvolvimento Social, Renata Jacob..

Atividades e Serviços

• Atualizar o cadastro no CadÚnico;
  • Receber orientações dos serviços do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) e CREAS (Centro de Referência Especializado de Assistência Social);
  • Realizar a pesagem obrigatória dos beneficiários do Bolsa Família na área de saúde;
  • Receber orientações sobre as condicionalidades educacionais;
  • Desfrutar de deliciosas pipocas e algodão doce.

Destaque da Programação

Não perca a apresentação especial do Xaropinho a partir das 20h. Será uma noite cheia de risadas e diversão para todas as idades!

Participe e Celebre Conosco

Esta é uma oportunidade única para atualizar seu cadastro no Bolsa Família enquanto desfruta de um dia de diversão com sua família. Estaremos na semana do Dia das Crianças, tornando este evento ainda mais especial.