Encontrão do Bolsa Família acontece no próximo dia 09 de Agosto

A Prefeitura de Ibitinga, através da  Secretaria de Desenvolvimento Social, realiza no próximo dia 09 de agosto, o ‘7º Encontrão do Bolsa Família’, das 9h às 12h na Praça Rui Barbosa. O evento tem como objetivo atualizar o cadastro dos beneficiários do programa e promover um dia de atividades divertidas para pais e crianças.

“O ‘Encontrão’ contará com muitas atrações. Além da atualização do cadastro e orientação familiar, o público poderá desfrutar de algumas guloseimas e de uma série de atrações pensadas para este momento de interação”, informou Renata Jacob, secretária de Desenvolvimento Social.

Durante o período, as famílias poderão fazer a pesagem das crianças, bem como o recadastramento obrigatório do Programa Bolsa Família.

SERVIÇO: ENCONTRÃO BOLSA FAMÍLIA

Data: 09 de agosto