Brasão de Turismo Ibitinga
19 de abril de 2024

Bordados de Ibitinga

Juma enxovais

A Juma enxovais está há quase 30 anos no mercado, sendo uma das pioneiras em cama e banho em ibitinga. Tem fábrica situada em Ibitinga e também duas lojas de enxovais e uma de tecidos. Busca excelência em cama e decoração em nível nacional, com respeito e tradição.

Recanto da Costura

Fabricante de artigos têxteis de cozinha: Aventais e Toucas, Jogos Americanos, Cobre alimentos, Toalha de Mesa, Puxa sacos, Porta Assadeiras, Bate Mão, Capas de Galão de Água e Botijão de Gás. Porta Pão – Caminhos de Mesa. Atacado e Varejo.

Lavive

Atuamos com enxoval, roupa de cama e acessórios para cama. Nossos produtos diferenciam-se dos demais, pois são voltados principalmente para a praticidade, além de oferecerem conforto e durabilidade.

Guga Tapetes

A Guga tapetes é uma empresa especializada na produção de tapetes decorativos desde 2014, focada no compromisso de atender seus clientes com produtos de qualidade e segurança dos clientes.

Leite Enxovais

A Empresa Leite Enxovais atua em Ibitinga desde 2017 confeccionando enxovais. Nosso carro chefe são nossos protetores de sofá e protetores de colchão. Além de termos nossa loja de fábrica, somos distribuidores de mercadoria para vendedores que atuam com o ecommerce. Buscamos sempre inovar e trazer qualidade em todos os setores da nossa fábrica além da prontidão no atendimento com nossos clientes.

Bernardo Enxovais

Especializada em enxovais em geral: cama, mesa, banho e cortinas.

Bernadete Casa

A empresa Bernadete Casa é desenvolvida a partir de conceitos únicos de decoração, confeccionada com matérias nobres e de excelentes acabamentos. Com tecidos exclusivos e luxuosos, nossos produtos trazem conforto e proporcionam bem-estar, preservamos a beleza dos produtos e criamos uma seleção exclusiva para quem procura satisfação e exclusividade para a casa.

LS Bordados

A fábrica e a loja da LS estão situadas em Ibitinga. Atua no ramo de cama, mesa e banho há mais de 40 anos, priorizando qualidade e conforto.

Arasol

Empresa especializada na fabricação de pijamas adulto e infantil, contando também com o segmento de cama e banho.

Romacris Bordados

Tradicional loja no segmento de enxoval de artigos para cama, mesa e banho e também crochê e teares em geral. Há mais de 35 anos no ramo têxtil em Ibitinga.