Ibitinga: prefeitura constrói mais uma canaleta em cruzamento de rua

A Prefeitura de Ibitinga construiu mais uma canaleta de cruzamento de ruas. Desta vez, a benfeitoria aconteceu na Rua Joaquim Pinheiro, localizada no bairro Jardim Idalina. O local apresentava erosões no asfalto.

“Uma canaleta bem feita não só corrige o asfalto do cruzamento, como melhora o escoamento da água em dias de chuva. Este local, em específico, acumulava muita água e a benfeitoria resolve este problema também”, disse Luis Antonio Guedes, secretário de Serviços Públicos.

A Prefeitura trabalha firme em serviços semelhantes e prioriza pontos críticos da cidade, mediante solicitação na Ouvidoria Municipal. A demanda é grande e se soma com os trabalhos de tapa-buraco, também realizados semanalmente pelo poder público.