Confira os Conselheiros Tutelares eleitos

Em todo o Brasil, foram realizadas as eleições para Conselheiro Tutelar, e Ibitinga não ficou de fora desse importante evento democrático. O processo eleitoral começou às 8h da manhã e encerrou às 17h, dando aos cidadãos a oportunidade de escolherem os futuros representantes do Conselho Tutelar.

Alunos da ETEC de Ibitinga estiveram na Prefeitura de Ibitinga

Hoje, os alunos Robson Rodrigues (18 anos), Gabriel Coura (18 anos), Gabriel Zago (16 anos) e Victor Viana (17 Anos),  da Etec de Ibitinga: Vereador e Vice-Prefeito Sérgio Fonseca, estiveram na prefeitura para dar boas notícias. O grupo de estudantes foi convidado para compor a delegação brasileira que representará o Brasil na competição “QUANTA 2023”. O grupo esteve acompanhado da Diretora Rosa e do Professor Daniel.

Ibitinga realiza Conferência Municipal da Igualdade Racial

A Prefeitura Municipal de Ibitinga, em colaboração com o recém-criado Conselho Municipal de Promoção da Equidade Racial, tem o prazer de anunciar a realização da Conferência Municipal da Igualdade Racial no dia 27 de setembro. Este evento significativo acontecerá no CRAS-Centro de Referência da Assistência Social, localizado na Avenida Ivanil Francischini, 8753, Jardim Paineiras, a partir das 19h.