Dia D da Campanha Multivacinação acontece neste sábado, 7 de outubro

Esteja pronto para cuidar da saúde de sua família! O Dia D da Campanha Multivacinação acontecerá neste sábado, dia 7 de outubro. É uma oportunidade imperdível de atualizar a caderneta vacinal de crianças de 0 a 15 anos. A campanha estará em pleno andamento das 9h às 16h, e em três pontos de vacinação convenientes: - Posto de Saúde da Vila Izolina; - Posto de Saúde do Santa Clara; - Quadra da Vila Maria.

Educação: Atenção para para as datas de inscrições em Creches

A Prefeitura Municipal de Ibitinga, através da Secretaria Municipal de Educação, informa que de 09 a 20 outubro, serão realizadas as inscrições para  novas vagas ou transferência das Creches Municipais l, na sede da secretaria, localizada na Avenida José Zapata, 125 - Centenário, das 07h às 12h30.