Restam vagas apenas para o curso de padaria artesanal

Restam apenas algumas cagas para o curso de padaria artesanal, promovido pela Prefeitura de Ibitinga por meio do Fundo Social de Solidariedade. Ontem (21), quando as vagas foram anunciadas, haviam outras 50 vagas disponíveis para as modalidades de  manicure, maquiagem, assistente de cabeleireiro, moda, depilação e design de sobrancelhas. A procura foi grande e as inscrições foram todas preenchidas, com exceção do curso de padaria artesanal.

As vagas são prioritárias para pessoas que se encontram desempregadas e/ou em estado de vulnerabilidade. As aulas do curso de padaria artesanal serão ministradas no período noturno, às 18h durante todos os dias úteis da semana. As inscrições devem ser feitas na Secretaria de Desenvolvimento Social, localizada na Av. Engenheiro Ivanil Francischini, n° 8797, ao lado do CRAS.

Para mais informações, o telefone de contato é o 3342-7339 e 3341-7342.

Confira a oferta dos cursos: