Prefeitura realiza reparos em diversos pontos da cidade

Os serviços públicos na cidade de Ibitinga são realizados diariamente. Trabalhos de roçagem, limpeza e reparos estruturais fazem parte do dia-a-dia das equipes da secretaria responsável pelo setor.

Nos últimos dias, diversas praças do município foram roçadas. Entre elas as que pertencem aos bairros da Vila Izolina, Nações Unidas, Pacola, Romana e Centro. Os mesmos serviços foram realizados em escolas municipais, canteiros de vias públicas e em torno de quadras esportivas de alguns bairros.

De acordo com a Secretaria de Serviços Públicos, a prefeitura viabilizou também reparos em alguns pontos da cidade. Entre eles, na Av. Euclides Coleone, no Jardim Maria Luíza l, onde uma sarjeta foi construída e o asfalto foi reparado.