Feira do Artesanato: último dia para artesão da Av. Dom Pedro atualizar o cadastro

Os expositores da Feira do Artesanato de Ibitinga que atuam na Av. Dom Pedro II devem atualizar a situação cadastral. O recadastramento para o grupo é feito desde o dia 19 e se encerra hoje, dia 22 de agosto, às 17h30. Interessados devem se dirigir à Secretaria de Turismo, que fica na Prefeitura.

“A Secretaria já fez o recadastro dos expositores que atuam nas intermediações da Rodoviária e da Prudente de Morais. Agora está finalizando o procedimento com os que fazem suas vendas na Dom Pedro, aos sábados. A atualização leva menos de 25 minutos e é obrigatória”, disse Mayara Rodrigues, chefe de divisão do comércio ambulante, em Ibitinga.A  atualização cadastral visa melhorar a organização da Feira do Artesanato de Ibitinga que atrai milhares de turistas aos sábados.

Como fazer?

O recadastramento deve ser realizado na Secretaria de Turismo, de segunda a quinta-feira, das 8h às 11h e das 13h às 17h30. O endereço é na Rua Miguel Landim, 333 - Centro. O artesão deve levar RG, CPF, Título de Eleitor e comprovante de endereço atualizado.

Feira do Artesanato

A Feira do Artesanato de Ibitinga é o maior shopping aberto de confecções manuais, ligado a produtos têxteis. Aberto aos sábados, a Feira atrai turistas de todo o Brasil e ajuda a movimentar a economia da cidade, que é reconhecida como a Capital Nacional dos Bordados e Enxovais. Os artesãos oferecem artigos de decoração bordados para cama, mesa e banho.