Galerias

Momento Ambiental

Você sabia que pode solicitar, de forma online, o descarte correto de Lixo Eletrônico?

Dia das Crianças

Venha fazer suas compras para o Dia das Crianças em Ibitinga! 🛍️🛍️Ibitinga é, hoje, o principal polo microrregional para compras no varejo.

Entrevista do Censo 2022 em Ibitinga

SEGURO, RÁPIDO E NECESSÁRIO! ✅ Receba os entrevistadores do IBGE e participe do Censo 2022. Os lares de Ibitinga estão sendo visitados. Confira o vídeo para entender como que a sua participação beneficia toda a população.

Ação Social - Setembro Amarelo

Uma mobilização social de conscientização e prevenção ao suicídio aconteceu na Praça Rui Barbosa no último dia 10 de setembro. O evento contou com pula-pula para crianças, pintura de rosto, rodas de conversa e entrega de panfleto e mimos para o público que passava pelo local.

2º Festival de Balonismo de Ibitinga

Um espetáculo de beleza e de aventura vai colorir o céu de Ibitinga nos próximos dias 23, 24 e 25 de setembro. É o Festival de Balonismo, que em sua segunda edição promove uma série de atividades para encantar os olhos do público de toda a região. Sobrevoos pela cidade, voo cativo para as crianças, carreata de fogo e o famoso espetáculo Night Glow farão parte da festa realizada pela Prefeitura, através da Secretaria de Turismo e organização de Tozzi Balonismo.

Desfile Cívico 7 de Setembro

Beleza, criatividade, alegria e muita emoção foram marcantes no desfile cívico da independência do Brasil, em Ibitinga. Escolas, entidades, voluntários, associações e instituições compuseram um show de civilidade e amor à pátria, em um evento especial organizado pela Prefeitura, através da Secretaria de Educação.

Abrtura do Campeonato Amador de Futsal

A Secretaria de Esporte e Lazer da Prefeitura de Ibitinga deu início ao campeonato amador de futsal. O evento, que é disputado na quadra do Ginásio do Nicolão, contou com cerimônia de abertura na presença de 18 equipes que participam do campeonato.

Lazer para terceira idade

Os idosos que fazem parte do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) do CRAS de Ibitinga passaram um dia de aventuras radicais, na última quarta-feira, dia 31 de agosto. Eles foram levados à cidade de Barrinha, onde participaram de diversas recreações. Entre as atividades, a de tirolesa.

Circuito SESC de Artes

No último dia 20 de agosto a Praça João Abrão virou palco de alegria, com a presença marcante do público que prestigiou a programação do circuito SESC de Artes. Oficinas de desenho e de leitura se somaram às apresentações de música, circo e de teatro em um domingo que reuniu crianças, jovens e adultos.